Distancia de Visualização do Bump!

Por: AlbertoMaciel  

Em: 13/03/2010 08:28

Seguinte galera, to eu aqui de novo.. hehe to fazendo uma cena que tem um sofá de couro... blz quando a camera esta bem perto do sofá, aparece certinho a textura, mas a parte mais longe do sofá, ja fica completamente chapada, nem parece que e couro... devido a distância eu acredito.... Entao... tem alguma forma de "aumentar essa distancia" de visualização do bump? segue a imagem ai do exemplo.
Se não me engano, tem tres coisas que fazem isso. 1- O filter do bitmap, coloca em none, pq ele embaca a imagem dependendo da distancia, pode funcionar. 2- As vezes acontece da luz não estar pegando no objeto, quando tem somente o gi no objeto, ele não vai aparecer. 3- Seta o AA e a resolucão mais altos e renderiza somente aquele pedaco do sofá pra ver se aparece. Abraco.
Opa Hank! brigadão pela ajuda, vou tstar agora... se funcionar eu posto ai de volta! ;] brigadão mais uma vez
Mas na realidade é assim meu! coisas distantes aparecem menos e sem detalhes. Se forçar pra aparecer vai ficar feio. Com a câmera nessa posição era pra ter DOF no fundo e borraria o sofá mais distante, ai que não aparece bump msm.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143151

Últimos membros registrados: EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson.

Usuário(s) on-line na última hora: 423

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.