Link entre projetos CAD e MAX

Por: Vicente Projetos  

Em: 14/03/2010 12:04

Olá pessoal, Novamente me surgiu uma duvida que antes havia visto por aqui, como se faz link entre um Projeto do AutoCAD e do 3DS, para quando atualizarmos algo no cad automaticamente essa mesa alteração seja feita no max. Acho que essa dúvida será de muita utilidade para todos. Abraço e bom trabalho
Vicente Projetos, td bm? é bm facil, vc vai no menu file>file link manager e importa o arquivo por ali, dai se tiver alteração vc salva no cad e clic em relouder (as opçãoes em destaque na terceira imagem sao adequadra para melhorar a suavização de objetos curvos vindo do autocad) da ok e boa (no max 2010 o caminho é feito como mostra as imgens )
Olha esse tópico tbm foi bastante discutido esse assunto sobre importação, vale a pena conferir http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=60502&highlight=
Quando importa pelo link manager não pode mais editar a planta no max, só no autocad. Importando normal pelo file>import pode editar a planta no max.
V-Ray 1.5 Addict
Até pode editar aplicando um modificador "edity poly ou edty mesh" mais se vc der um relourder vai estragar a malha, caso vc tenha alterado e vc precisar mudar algo tera que deletar o modificador perder as modificações e faze novamente
Olá Galera, Po vlw mesmo velho pelas dicas, depois posto alguns de meus trabalhos para vcs analisarem, não são tão bons quanto o de vcs mas com o tempo to crescendo, abraço a todos. Eduardo Vicente (VICENTE Projetos)
É realmente galera o LINK é ótimo, mas modelar no Max é sempre mais fácil e quando importamos por link o max desativa as opções de POLY.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143151

Últimos membros registrados: EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson.

Usuário(s) on-line na última hora: 607

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.