Modelo 3D faltando faces.

Por: Debora Baby  

Em: 14/03/2010 19:47

Oi pessoal baixei um modelo da net e ele veio faltando faces, eu dei um flip em uma das faces e ela apareceu corretamente, mas o modelo está com muitas faces assim, gostaria de saber se a única forma de elas aparecerem é clicando em uma por uma e dando flip ou tem outra forma mais rápida. Obrigada. :P
Deby
use o modificar "Normal" que resolve
Oi Juliano, obrigada por ajudar, o único problema é que quando uso o modificar as faces que estavam visíveis ele esconde e ai eu volto a ter os mesmos problemas. Bjs.
Deby
fácil de resolver, no material do objeto coloca double sided. Abraço.
ja aconteceu isso comigo em um telhado importado do autocad, a solução foi converter pra poly e com a opção "element" selecionar as faces com as normais invertidas e clica em flip do edity poly ja que era apenas alguns planos de telhado, ja em um arquivo com muitas faces fica dificil de dizer qual a melhor maneira
Oi meninos, muito obrigada. Andeciuala eu coloquei, mas ainda não está aparecendo corretamente. Bjs.
Deby
posta uma imagem ae do objeto quem sabe não apareçe uma luz para a solução do teu problema

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143151

Últimos membros registrados: EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson.

Usuário(s) on-line na última hora: 426

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.