Quads Panel força o processador

Por: stenionet  

Em: 15/03/2010 10:29

Todas vezes que clico com o botão direito para abrir o Quad Panel, o uso do processador sobe muito. Uso o max 2009 atualizado. Mais alguém tem esse problema?
Nunca vi isso... vc tem algum plugin ou algum script que é chamado quando abre o quad panel?
Estou usando o MAX sem plugin nenhum. Faço control+alt+del e observo que o uso do processador dispara quando uso o quad menu do max.
Humm... testei agora no max 2010 e isso acontece, um dos processadores vai a 100% de uso, mas como o micro é dual core nunca tinha reparado, até porque é algo rapido. O teu micro da alguma travada na hora ou vc só viu por causa do task manager?
Quando usava um pentium IV a máquina ficava muito lenta. Agora com um quad core só vejo a diferença no gerenciador de tarefas.Mas mesmo assim acho que deve ser algum bug do max. Nunca vi nenhum outro programa com esse problema.
Eu tb testei e no quad core os 4 processadores dão um pico de 100% quando abre o quad menu, depois cai para 1%. Não sabia que o quad menu exigia tanto!
No meu caso, o processador fica com excesso de uso durante todo o tempo que o quad menu está sendo mostrado.
Nossa meu, não sabia disso tb. Vou testar no meu PCzinho dual core. hehe

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143151

Últimos membros registrados: EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson.

Usuário(s) on-line na última hora: 553

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.