Objetos vindos do Revit

Por: kashibe  

Em: 17/03/2010 22:09

Boa noite pessoal Quando importo via Dwg arquivos do Revit, os gramados e carpetes apresentam este tipo de defeito quando faço um displacement. o que eu preciso fazer no max pra corrigir isso? Abs
Leandro Kashibe
Nunca importei nada do Revit, mais acho que deve ser probelma na resolução da malha que deve estar muito baixa
Fala Juliano, beleza? Já tenei melhorar isso com alguns modificadores(msmooth/hsds) mas sempre piora a malha... Isso deveria vir melhor sendo o revit um software autodesk.. abs
Leandro Kashibe
acho melhor vc refazer a malha no max para aplicar material com displacement
Resolvido! Modificador "subdivide" com o valor de size mais baixo Ficou bem melhor! Abs Obrigado pela dica
Leandro Kashibe
kashibe, vc fez o piso com extrusão. Olha como cria grama na lateral e deve estar criando em baixo também. Isso vai elevar o tempo de render e o gasto com memória. Cria o piso com um plano sem espessura ou deleta as faces da lateral e de baixo desse piso para criar grama só em cima. Vai economizar tempo e memória.
oi, uso o revit e exporto terrenos pro max tranquilo, sem este problema. mas tanto via autocad como fbx, na hora de im portar no max vc tem que usar o preset de importação para o revit ou, ao menos, fazer a importação com os cuidados que são necessários pra toda importação de autocad e outros, aumentar curve steps e surface deviations para suavizar a malha. Com os presets não precisa nada disso. Pro autocad, abra file link manager e escolha o preset revit. Vc fêz esta malha usando superfície de terrenos, do revit? Qualquer coisa, te ajudo com mais calma depois, pq estou saindo agora. Abs,
Fala pessoal, obrigado pelas dicas! Já uso o file link maneger, mas não tinha me atentado ao preset, vou ver isso. Já o gramado fiz com um piso normal no revit, por isso da espessura...vou eliminar as faces para diminuir o tempo de render como falou o Júlio! Valewww! Até mais!
Leandro Kashibe
faça o gramado com terreno, é o mais a propriado.. Em site vc cria o terreno mais organico e controla os pontos de nível na boa

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143151

Últimos membros registrados: EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson.

Usuário(s) on-line na última hora: 429

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.