Olá ricbborges, sejá bem vindo ao forum.
O comando FLATSHOT do cad funciona basicamente em transformar a vista atual de um modelo 3D em linhas. Se vc estiver em uma vista isométrica com o seu bloco na tela, ele "tira uma foto" do seu modelo e insere como um bloco, basta vc dar um ponto para que o bloco apareça na tela.
Não se esqueça de desabilitar a opção "Obscured Lines", senão ele irá inserir o bloco como se estivesse em wireframe, vc verá todas as linhas do objeto, e isso não será util quando se quer uma vista de um modelo 3D.
PS. Procure fazer isso apenas com o seu modelo na tela, pois esse comando "tira a foto" do arquivo inteiro e não somente do que se ve na tela, e ele funciona apenas com sólidos e superfícies, se vc tiver algum modelo em criado em 3D faces, o comando não funcionará.
Abraços.