Comando FlatShot AutoCad

Por: ricbborges  

Em: 19/03/2010 15:14

Boa tarde É minha primeira vez no forum Gostaria de saber se alguem pode me ajudar no uso do comando "FLATSHOT" no CAD Estou fazendo a planta de uma casa em isometrico e possuo alguns desenhos em 3d de mobilia e gostaria de aproveit-los transformando-os em 2D Agradeço pela força
Olá ricbborges, sejá bem vindo ao forum. O comando FLATSHOT do cad funciona basicamente em transformar a vista atual de um modelo 3D em linhas. Se vc estiver em uma vista isométrica com o seu bloco na tela, ele "tira uma foto" do seu modelo e insere como um bloco, basta vc dar um ponto para que o bloco apareça na tela. Não se esqueça de desabilitar a opção "Obscured Lines", senão ele irá inserir o bloco como se estivesse em wireframe, vc verá todas as linhas do objeto, e isso não será util quando se quer uma vista de um modelo 3D. PS. Procure fazer isso apenas com o seu modelo na tela, pois esse comando "tira a foto" do arquivo inteiro e não somente do que se ve na tela, e ele funciona apenas com sólidos e superfícies, se vc tiver algum modelo em criado em 3D faces, o comando não funcionará. Abraços.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143151

Últimos membros registrados: EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson.

Usuário(s) on-line na última hora: 536

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.