Sanca granulada

Por: JANAINA SANTOS  

Em: 22/03/2010 18:15

Oi galera..td bem? Faz tempo q nao posto nada...to estudando MR pra caramba...e apanhando mto tb..rs Bom estou com uma duvida aqui... Sempre q faço iluminação de sanca acontece esse granulado nos reflexos...eu uso o metodo de criar uma linha e aplicar o material self ilumination...nao uso luzes nas sancas....axo mais facil assim...so falta acertar esse granulado... Alguem tem dica? Aproveito pra agradecer o pessoal q posta cenas prontas pra gente estudar... Abços a todos...
ops..desculpa ae...anexei duas vezes..rsrsr
:joiae: Tá legal sua cena, se vc reparar bem o granulado não está só na sanca, mas não manjo de MR, fica frio o pessoal vai ajudar vc aí. Abraço!
o que é sanca?? sauishisuhsui
Caramba alan_doni, sei que naum foi por mal, mas agora me rachei saksakasksakasksakasksakaskaskasakskasksakaskasksaksaksaksa, se chegou na moh inocencia e disse, oque é sanca, quase morri de rir kskaksaksaksaksakasksaksak sanca é esse vão quasrado que porta essa luz, mas tmb tem diversos estilos de sanca! Janaina, parabens pela cena, se foi proposital ou naum, naum curti esse granulado, na vida real esse granulado tão forte assim naum existe! se usou photometricas recomendo que aumente o sampling delas,e tmb aumente a raio dos photons, e tmb poderia usar mr expesure, mas daí eh outros quinhentos
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
esse granulado pode ser tmb, do material do tehto, ele ta com leve reflexo ou naum???
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
eu fiz pra ser engraçado msm.. nao sabia o q era.. mas foi pra ser engraçado rsrs... vlw pela explicação sauisahisuahsa
hahaha voce nao riu do Doni mais eu ri de voce sanca nao e o vao onde vai a luz e sim a moldura que faz o acabamento do gesso, tipo aquela que esta sendo usada no rodateto (encontro da parede com teto) nome do vao aqui no Rio e bandeja.Abraço
haha, eu to rindo da novela toda da sanca aí haha bom, eu não entendo nada de MR, mas creio que seja nos samples das luzes e até mesmo da setagem do render. mas cara, haha, de qualquer forma eu gostei pra caramba da sua imagem! posta aí pra genteo final depois. abraço, parabéns e boa sorte!
putzzz, jah fiquei em duvida de novo... vou procurar sanca no pai dos burros.. o google.. rsrs Sanca é um Deus, é unipresente, por isso tem várias definiçoes, pode ser um vão no teto, o gesso,a luz photometrica e a´t mesmo o 3ds, ele criou o site 3d1 em 7 dias!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143151

Últimos membros registrados: EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson.

Usuário(s) on-line na última hora: 431

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.