Composição de cena

Por: rhik  

Em: 26/03/2010 13:24

Pessoal gostaria de saber se alguem pode me ajudar em uma quetão. Como compor uma cena externa, para o meu modelo ? Coloco uma imagem como fundo ou devo criar outros elementos como muros por exemplo? Ah! Por favor façam suas críticas e sugestões para que eu possa me desenvolver... Agraço desde já.
Acho que a melhor a se fazer é buscar por referências na internet. Pessoalmente, ficaria legal se você colocasse mais casas ao lado separadas por aquelas muretas. Iria parecer aquelas ruas cheia de casinha igual. :) Uma coisa que você pode melhorar nessa imagem é a grama. Tem um tutorial muito bom aqui na 3d1 sobre isso: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=61075 Qual é o renderizador que está usando? Abraços.
Valew renankogut. Usei MR. Obrigado assim que possível estarei postando alguma coisa com relação a sua sugestão de composição... Com relação a grama foi apenas um estudo, não apliquei textura + valew a toque do tuto de grama...
rhik, pra ficar massa não pode ver o céu encontrando o chão. Bota muro, árvores e qualquer coisa pra não ver o céu encontrar o chão. A iluminação tá massa, mas tem que refinar o mapeamento. Vê o piso da casa, a textura está massa em cima mas está esticada na lateral. A grama tb tá muito verde e sem sombra, parece que usou o buffer do hair and fur, troca pra mr prim que recebe sombra e fica mais real.
Valew, Gera_Design sua opinião e sugestão, assim que for possível irei trabalhar em cima delas, quando tiver pronto eu posto aqui... Muito Obrigado

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 284

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.