Retirar o tracejado do Boolean alguém sabe?

Por: Du3D  

Em: 26/03/2010 17:11

Estou começando agora no 3D max, ví um tutorial ensinando fazer janelas usando a técnica de Boolean, porém depois a parede ficou com essas faces atravessadas, dificultando então fazer alguns detalhes, tem alguma forma de deixar essa parede sem esses traços? Claro sem ter que faze-la novamente? Gostaria que a parede ficasse lisa como estava antes de usar a técnica...
Vai removendo na mão, através da opção Remove, não deletando, porém pelo menos uma edge vai ter que ficar.
Olá eduardohbm, o jeito mesmo é fazer como Hugo comentou, e mesmo assim uma edge sempre vai ficar por questão da malha, dê uma olhada nos tutoriais de modelagem que deve ter algo sobre isso. Da próxima vez use o Pro Booleam que deixa apenas uma edge que vai ligar com o "furo".
http://marselmurakami.blogspot.com/
Olá eduardo, eu faço as paredes com o Wall do AEC Extend do Painel Create. Aí é só colocar as portas e janelas padrão do Max e lincar pelo Select and Link que já abre automaticamente os buracos. Mas o ideal mesmo, é adquirir o Video Curso de Modelagem de Maquete Eletronica aqui da 3d1. Aí voce vai aprender modelar uma maquete do terreno, piso ao teto, com moveis, plantas, arvores, piscina, e ter conhecimentos das funções de todos os modificadores do Editable Poly
"Hugo Candido" disse: Vai removendo na mão, através da opção Remove, não deletando, porém pelo menos uma edge vai ter que ficar.
Muito obrigado!
"Marsel" disse: Olá eduardohbm, o jeito mesmo é fazer como Hugo comentou, e mesmo assim uma edge sempre vai ficar por questão da malha, dê uma olhada nos tutoriais de modelagem que deve ter algo sobre isso. Da próxima vez use o Pro Booleam que deixa apenas uma edge que vai ligar com o "furo".
Maravilhaaaa, não sabia desse detalhe do Pro Booleam, muito obrigado, todo mundo usa essa mesma técnica para fazer paredes ou apenas eu que estou começando agora heheh?