Iluminação

Por: woshngton  

Em: 28/03/2010 17:21

Pessoal, fiz este teste usando uma configuração passada por um de nossos colegas, vejam o que vocês acham e façam as críticas necessárias. Estou com dificuldade para criar o tecido das luminárias, se akguém puder me dar um auxílio, ficarei muito grato. abraços a todos.
Está ficando bem legal. Essa iluminação que você fez está vindo de fora? Se sim, a quantidade de luz no interior no condiz com o céu lá fora e com o estouro na cortina. Qual é o render? ____________________ Tópico Movido. Perguntas de Computação Gráfica > Perguntas de Maquete Eletrônica. Abraços.
Olá Renan, vem de fora sim , sendo que do lado direito do quarto, onde tem um móvel escuro existe uma porta da varanda, por isso a imagem está iluminada ao contrário da janela. Da forma que fiz está errado? Estou usando o v-ray.
olha brother....realmente a iluminação está estourando na cortina;;;não que ela não possa..mas vc tem que controlar melhor a iluminação no quarto...está parecedo que a luz é oriunda do in terior do quarto também....luz artificial....pode diminuir um pouco.... com relação a luminária..já que está no vray..acredito que esteja usando um materal vraylightmtl....para simular melhor um tecido..seria interessante vc criar um cilindro dentro do outro ou um mesh mesmo....no de dentro vc aplica o material e no de fora vc aplica o tecido bem transparente com mapa de opacidade..vai faicar mais real..valeu....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143151

Últimos membros registrados: EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson.

Usuário(s) on-line na última hora: 479

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.