Connection Extension 3ds Max 2010

Por: Arq Arthur Guimaraes  

Em: 29/03/2010 15:31

E ai pessoal...estou com um probleminha aqui e se alguém puder me ajudar agradeço.Importei um edifício do SketchUp para o Max utilizando o Connection Extension,mas nenhuma luz photométrica funciona nem o mr skyportal,a iluminação da cena esta apenas com a daylight,se alguém souber me responder...
Não conheço o connection extension, é plugin de importação do sketchup? Salva o arquivo com o prédio e abre um arquivo novo, depois vai no file>import>merge e importa tudo do arquivo antigo.
O connection extension é um plugin de importação não só para o SketchUp mas também para o Revit,criado pela Autodesk.
O problema é que ele não serve no 3D Max Design 2010, só no 3D Max 2010 e o que eu tenho é o Design... Só esse que é o problema desse Connection, uma vez eu testei e importa direitinho...
Portifólio:
www.studioup.net.br
Vc ta usando o vray ou mental ray?
Portifólio:
www.studioup.net.br
Eu uso a versão pro 3ds Max Design msm,uso mental ray,importa direitinho...só as luzes que não funcionam
Mais vc ta exportando as luzes do sketchup ou aplicando as luzes pelo max?
Portifólio:
www.studioup.net.br
Aplicando no max....o SketchUp não tem Luzes.
Se importou a geometria direito seleciona tudo e usa o file>save as>save selected. Abre um arquivo novo e usa o file>import>merge, seleciona o arquivo que salvou e seleciona todos os objetos. Deste jeito terá um arquivo novo com as configurações padrões do max e a geometria importada para aplicar iluminação e materiais. Se o problema era no arquivo estará resolvido.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 412

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.