VEM tudo cinza, sem vida, onde estou errando?

Por: Rodrigo Araujo  

Em: 30/03/2010 19:41

eaewww Galera!!! :) Alguem sabe o q fazer qdo eu dou merge em um evermotion e ele vem sem as texturas, e pq qdo vou em configure user paths/external files /add, o max diz q o programa precisa ser fechado? Desde agradeço aee Galera.
o Novato
Na verdade acho que você está no caminho certo, coloque a pasta com os bitmaps da evermotion na pasta maps (para não ficar espalhada pelo seu micro) e faz como está fazendo, deveria funcionar, se não está funcionando algo está errado com seu max, eu já fiz isso e funcionou. Vamos ver se alguém já teve problema parecido...
Copia as texturas para a pasta maps que o max encontra. Mas se está fechando quando dá add no external files tem algum problema de caminhos na sua máquina ou algum problema nas pastas das texturas ou no seu max.
E ai Rodrigo Araujo blz. Olha não sei se estou certo, mas que render vc usa?Pois geralmente os blocos da everimotion vem texturizado para vray....e se vc estiver usando o Metal Ray, os blocos vem sem as texturas msm...
Eaee Galera!! Valeu pelas dicas, Vou Rapidamente colocor as texturas na pasta maps, soh temo q elas podem se misturar e a tesxtura por exemplo do pé de coqueiro se encaixar numa revista, vai engraçado porem um problema, hehehe, mas o renderizador q eu uso eh o vray mesmo Robert, e seguindo a sugestoes acima do Gera e do Byboca, vamos ver no que da! Abraços Aeee Thankss
o Novato

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 393

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.