Problema com importação

Por: Misaelfs  

Em: 31/03/2010 08:33

Olá amigos, To com um probleminha aqui... toda vez que faço um desenho curvo (por exemplo uma bola) no Corel e exporto como DWG - Autocada ou DXF, quando importo para o 3Dmax acontece que o desenho vem cheio de vertex... e no desenho original do Corel ela so tem umas 4 vertex... espero ter sido claro... desde de ja agradeço!
Ser bom no que faz é saber compartilhar sem medo!
Opa amigo beleza.. sim isso acontece msmo... eu tbm uso o Corel as vezes qndo to na pressa... minha dica é usar a que vc exportou cmo uma base e desenhar n max uma line nova.. quando as linhas são retas eu excluo os pontos pra poder minimizar mas já que a sua se trata de curvas... bem.. boa sorte :)
http://www.joamends.com
Ae galera... postei esperando uma resolução, porem n fiquei parado e fui a luta fiquei fuçando ate achar... acho valido falar como pode se resolver... no caso do Corel vc pode exportar como AI na versão 8... que ai sai tudo certo.... bem valeu e eu mesmo tirei minha duvida kkkkk espero que ajude outras pessoas....
Ser bom no que faz é saber compartilhar sem medo!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143151

Últimos membros registrados: EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson.

Usuário(s) on-line na última hora: 475

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.