Viewport toda preta

Por: alxgames  

Em: 04/04/2010 13:07

Ola! estou trabalhando em uma cena externa que tem como render o mentalray, mas minhas viewports aparacem com os elementos todos pretos paredes, písos... isso aconteceu depois que fiz uns testes de iluminação com o daylight, o que tenho que fazer pra sair do escuro??? se for renderizar pra comprovar cada mudança que faço vou levar um seculo pra terminar!! obrigado
Eu lembro da viewport dar umas piradas assim no max 2009 pra baixo, no 2010 isso melhorou. Se for no 2010 deve ser o controle de exposição que afeta a viewport também, ele é ligado quando vc cria um daylight. Mas experimenta usar as default lights na viewport, atalho ctrl + L.
q valor esta o sol da daylight pq c estiver baixo a viewport fica preta assim mesmo
portfólio: http://www.behance.net/rene123
É verdade Fla. Eu tinha muito desse problema no max 2009, principalmente. Eu resolvia com o Backface Cull no Menu Properties de cada objeto. Abraços.
Vc criou o daylight e depois deletou, mas esqueceu de desativar o exposure control no environment! Por isso que está preto! Tecla 8 e desativa o exposure!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 294

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.