Como diminuir o brilho das cortinas?

Por: woshngton  

Em: 11/04/2010 22:42

Olá pessoal, Preciso de auxílio nestas imagens, não estou conseguindo diminuir o brilho na cortina. Quando diminuo a v-ray light da janela o quarto fica escuro demais, nesta situação o que fazer? obrigado
Parabéns, ficou bem legal. Mas diminui um pouco a luz da janela pra não estourar tanto.
Parabéns, só o espelho que não ficou legal, está refletindo borrado.
Repetindo ao que falaram aí em cima , diminuir a luz da janela e ficashow!
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
Cara, a luz da janela é muito pouco para gerar uma iluminação global que simule a luz do dia. Voce precisa de outras luzes auxiliares, para gerar essa luz homogenea. Dessa forma vc vai conseguir reduzir a intensidade da vray light, sem deixar a cena escura. Aproveintando, eu mudaria essa poltrona do quarto, por algo mais moderno. Esse movel ta mais pro estilo de recepçao de sala comercial. (escritorio, clinica, etc...) Abraço.
É o que tem!
Cara segue as dicas do pessoal aii e eu vi uma coisa, me corrija se eu estiver errado mais parece q a plantinha ta varando o vazo...
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
Linda cena, arruma esse estouro de luz nas cortinas que o resto ta ótimo Parabens Movido de Imagens de Maquete Eletrônica! Titulo editado!
Diminui a transparência do material da cortina que passa menos luz e não estoura tanto.
V-Ray 1.5 Addict
obrigado pelas dicas pessoal, estou ajustando agora e posto essa imagem novamente.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 311

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.