MR PROXY e Render

Por: Massaranduba  

Em: 14/04/2010 10:29

Bom dia, comecei a fazer um projeto grande e estou usando um script para transformar blocos em proxy para reduzir o peso do desenho. Segui os passos conforme o video postado pela 3d1, beleza sem problemas para gerar. O problema e quando renderiza ou trava o render ou fecha o Max e aparece mensagem de erro reportando a Autodesk. Se nao tiver usado o script ele renderiza certo. Gostaria de saber se e problema de coonfiguraçao de render em relaçao ao proxy ou o do meu MAX que e tabajara. Obrigado.
cara, nao da pra cria o proxy do mental sem usar esse script?
Ate ai eu sei dneo. Problema e depois de gerado o proxy, parece que interfere no Max. Consegui resolver o problema ontem, tirei os blocos e criei de novo os proxys com as texturas. Agora esta renderizando, mas volta e meia quando tecla M para colocar um metrial ele fecha o programa e bau-bau trabalho, tem que estar salvando a cada passo que faz, para garantir. Valew
Não tem nada haver com o script, dá na mesma converter com o script e sem, mas com o script é mais fácil. Mas proxy não faz milagre, se aceita 1 milhão de polys sem proxy, vai aceitar 10 milhões com proxy, mas se colocar 20 milhões vai dar erro do mesmo jeito. Pra cena muito carregada tem que trabalhar em 64 bits com configuração legal de memória virtual. Com 32 bits não vai longe em render nenhum. E pode ser os materiais em vez dos proxies. Se colocar material com displacement em todos os proxies por exemplo, vai dar erro com certeza.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 297

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.