Rederizar em 2 PCs via Internet

Por: robertorios  

Em: 16/04/2010 00:26

Olá pessoal, estou usando o Vray para renderizar cenas de maquete eletrônica e vi uns tutores que explicam como configurar o Vray para renderizar em mais de um PC na rede interna... Pensei: será que poderia ser feito esse tipo de render em 2 ou mais PCs que estão em cidades diferentes? tipo um PC em Salvador outro no Rio de Janeiro e outro em Porto Alegre? A velocidade da internet varia de 2 Mb em SSA, 10 Mb no Rj e 1 mb em Porto Alegre. Os colegas já tiveram alguma informação sobre essa possibilidade? tem um tutor de configuração? Agradeço a atenção de todos e Muita Paz!!!
Roberto Rios Democracia é voto facultativo e informática free.
Já vi essa pergunta por aqui mas não lembro se chegaram a alguma solução. Acho que pela internet não dá.
e para renderizar usando a LAN, rede local? todos tem que ter o max instalado e aberto ao mesmo tempo.. alguem tem algum tutorial? que tenho minha maquina, mais 10 maquinas na outra sala que ficam ociso das 21hs até 8 da manha... ja dava pra auxilar nos meus renders.. aguardo as dicas!
Mais poderoso que o Max, só Deus, que fez tudo sem computador!
Pela LAN dá certo. É só colocar os IPs das máquinas no distribuided render na aba processing do mental ray. Mas precisa ter o max instalado em todas as máquinas e colocar os mesmos IPs no distribuited render.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 387

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.