Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
new   Belo Horizonte - MG
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
dpi3d   Recife - PE
Gustavo Rangel   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

jeferwolff   Rio Negrinho - SC
irenapalermo   españa - PR
Alef Rodrigues   Marília - SP - SP
kleberrc   sao paulo

Árvores

Por: FRank15  

Em: 27/06/2004 16:16

Fala povo! Tem algum tutorial de como fazer gramas, árvores, etc ?
:? Por favor não poste comentários sobre pirataria e métodos para se conseguir programas, vamos manter o nível do fórum. Edite sua mensagem ... obrigado.
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
Fala FRank15, beless? Cara, ae tem um pra modelar árvores: http://www.3dkingdom.org/modules.php?op=modload&name=News&file=article&sid=464 Pra fazer grama é simples, cria uns cilindros com poucos segmentos e os distribua numa superfície usando o scatter, que fica lá no "compound objects". Tem muitos plugins pra criar árvores automaticamente, mas eu acho melhor você fazer no braço mess, pq assim vc vai tar treinando a modelagem saca? T+ ;)
;) Agora sim, Frank pega o plugin Grass-o-matic, ele é ótimo pra criar grama é bem simples ele fica no menu create, ou pode usar o Scatter, mas o Grass tem bem + opções ... Abraços ... ;)
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
grass-o-matic é free? acho melhor se for fz com o scatter, fazer a distribuiçao com planes, pra pesar menos......
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Existem diversos plugins para fazer árvores, o melhor de todos na minha opnião é o Onyx tree Profissional 6, dá para fazer tudo que vc imaginar com relação a arvores, folhagens e plantas... tem plugin para o 3dsmax e um soft a parte (standalone) que exporta os meshes em 3ds. Tem tb o SpeedTree que é muito bom, este usa texturas com mapa de opaticy para criar as folhas das arvores, o que resulta em um modelo bem leve. Flw! T+! :joiad:
;) O Grass-o-matic é free
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
Oi!! Alguem sabes se existe o Grass-O-Matic Plugin para o max 6? se souberem podem dar o link? Obrigado.
aqui de novo... Tem algum site pra fazer o download do Grass-o-Matic free para o max 6 ou o Onyx alguma coisa free?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707656.

Total de membros registrados: 135263

Últimos membros registrados: spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64.

Usuário(s) on-line na última hora: 543, sendo 4 membro(s) e 539 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: spiceland, RAPH, cadwillem, deathstars.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.