Casa popular

Por: itamar nunes  

Em: 22/04/2010 07:37

Pessoal estou comecando uma construcao de uma casa de campo (que por sinal estou tendo a maior dor de cabeca com meu mestre de obra), e aproveitei para brincar um pouco. Aí estao os rascunhos desse passa-tempo...
Só não entendi o título "casa popular". Acredito que vc precise fazer uma vista com a câmera na altura dos olhos de um observador, 1,65m e assim terá um belo trabalho. Marco.
Marco.
Chegando em casa, vou fazer sua dica, Marcos. Obrigado!
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
popular? vc é de dubai? hehehe acho q tah faltando um pouco de "gi" ql render? se fez no mr aumenta os bounces do fg
Acho que o Tiles do piso está com os parametros do Bump diferente dos do dffuse
Pois é Osires, eu tambem achei isso mas, conferi e nao vi. Rafael, O Daylight ja vem com gi. Eu Nao costumo usar mais em externas porque, nao ha onde os feixes de luzes ricochetearem.
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
Num entendi a expressão vem com gi... quando disse "GI" me refiro a iluminação indireta, o que se consegue utilizando os bounces do FG, sem esse problema do ricocheteio
Pow, quando as casas populares forem assim aqui em Cuiabá, eu compro uma ou me increvo no programa Minha Casa, Minha Vida. 2 pisos, piscina, agora quando...
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
Rafael, Bem, se vc observar, nas figuras, principalmente nas 2,3,4, verá os Photons ricocheteando nas paredesdo do muro, gerando a iluminação indireta, a qual vc se refere. Eu realmente nunca usei mais, na setagem do mental, porque, eu acho que fica muito borrado! Mas sua observacao, quanto a necessidade de mais, foi anotada e eu vou ver. Obrigado
Quanto ao título "casa popular" é porque eu tinha a intencao de construir uma bem mais atual. Mas, mestre de obra, um incompetente, comecou a alter meu projeto e eu, a contragosto, fui obrigado a cooperar com ele, devido a escacez de grana. Aí ta saindo isso aí.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 324

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.