Casa popular

Por: itamar nunes  

Em: 22/04/2010 07:37

GI em externa em geral não é uma boa, por isso a sugestão do Rafael. Desliga o GI e coloca uns 2 ou 3 diffuse bounces do FG. Alguma cores parecem estar um pouco lavadas, vc esta usando correção de gamma? E da pra notar as palmeiras clonadas ali na frente, uma dica para disfarçar a clonagem é rotacionar cada uma para um lado e varia um pouco a escala.
eu queria uma casinha popular dessas ficou massa cara parabens
Nao uso gi em externas. O que vc observou e eu ja expliquei pro rafael, è q, o Daylight por si, ja gera o ricocheteamento dos Photons nas paredes. Quanto ao mais bounces, eu vou ver. Obrigado
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
Não é o daylight que gera rebatimento, muito menos photons. Acho que é sempre bom entender como o render funciona, nesse caso é o final gather que é responsável pela iluminação global, mas sem usar photons. Ele por padrão faz apenas um rebatimento, o difuse bounces são os rebatimentos extras, sacou? E a correção de gamma? Ta ligada?
-Deixar o bounce em 2-3 já melhora em muito a sua cena. -O seu AO me parece que esta muito grande, eu daria uma refinada nele. -alguns materias nao estao com uma configuração boa. mas no geral a sua cena esta muito boa! parabens! boa sorte nos "ups"
Pra quem nada espera o pouco muito representa.
Obrigado, Fla. Era isso q eu estava querendo passar Mas, como de fato ainda estou estudadndo o render e sabemos q a luz é feita de particulas e uma dessas particula é o photon, pensei q, assim como na fisica, ela tambem tivesse acao sobre os objetos. Se o final gather nao usa photons que particula usa entao, para fazer os rebatimentos?
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
Cara sem querer ser chato, mas uma imagem vale mais que mil palavras desligue o GI se tiver ligado ligue o FG e sem mecher em nenhum outro parametro coloque 3 no difuse bounces e seja feliz
Fla, contudo gostei das suas explicacoes. E apoveitando aqui, a ocasiao, ja q quero adquerir o curso de mental da tresd1, gostaria de saber em que versao do 3ds max está o curso?
Rafael, o gi nao ta ligado mas, quando chegar em casa, botarei os 3 no bounces.
Casa Popular??? Gracin!!!!
O Xikote strala

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 322

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.