referencia de queda do telhado

Por: Cristiane  

Em: 27/04/2010 08:53

Sim, Thiago... eu coloquei o valor em z, embora nao apareca na imagem que eu anexei... minha dificuldade era nos proximos passos, mas vou continuar tentando, como disse o Osires, eh meio trabalhoso... Por outro lado, no meu modelo, eu fiz da seguinte forma: selecionei um edge do plane e movimentei em z na medida da inclinacao do telhado... acham certo? Fla3d, aguardo seu tutorial, sempre eh bom ver um jeito diferente de fazer as coisas... espero poder fazer um, para poder ajudar os iniciantes, como eu, futuramente.... obrigada a todos! Ah, se puderem, comentem sobre o que fiz, elevar uma edge na altura da inclinacao...
Cristiane

Bom...isso tem varias maneiras de fazer cristiane.... tem uma maneira simples mas teria que fazer um tuotrial. Se quiser me adicionar no hotmail será um prazer lhe ensinar a fazer um telhado completo: [email protected] Abraços
Olá Thiago, então ensina fazer este telhado completo aqui tambem, para o pessoal que não sabe fazer. Seria mais uma maneira que aprenderíamos,
Quanto a minha sugestao, esquecam... fica errado. Um plane inclinado eh maior que um plano horizontal, com dois vertices movidos na vertical, fazendo a queda... nao acham? Pensei um pouco e relembrei meus conhecimentos de geometria..
Cristiane

Já que voce tem o video Curso tenta fazer com a line, porque depois que fizer a primeira linha, não precisa fazer mais nenhuma, pois é somente ir mudando o valor do vertice da altura em Z e colocando nos pontos onde será feito o plane da agua.
Aleluia, consegui, pessoal!! Criei a tal linha... obrigada a todos...
Cristiane

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717366.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 1062

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.