Beleza? Estava pensando algo. Como eu falo para saber o tamanho em metros de uma textura, se eu só tenho a informação em pixels? Por exemplo. Tenho um a textura de 6.000p x 6.000p. A idéia é saber o tamanho dela em centimetros, para poder colocar no piso da maquete sem que ela se repita ou distorça, ou fique menor do que deve ser. A idéia é qu la encaixe perfeitamente no plane (piso) sem repetições ou distorções. Lá no photoshop eu transformeu 6.000x6.000 em centimetros, e deu o resultado de 211,67, ou seja, 2 metros e 11 centimetros. Então se eu fizer um plane de 2 metros e 11 centimetos ela se encaixa perfeitamente? 1) Eu achei estranha essa informação porque no PDF do catalogo da texturam diz que 6.000 pixels por 6.000 pixel é equivalente a 4 metros x 4 metros. Exatamente o dobro da medida do photoshop. 2) Lá no 3ds max tem uma função que eu nunca entendi, que é de usar a escala real das texturas (Real word map size). Qual a função real dela? Abração a todos.