Desligar objetos na animação

Por: Lisandro  

Em: 28/04/2010 16:27

Olá pessoal, estou fazendo uma animação em que num determinado tempo, tenho que fazer o objeto (paredes e pilares), sumir completamente. Já tentei deixar com opacidade zero, mas por causa do brilho e algo mais, tem horas que aparece algo. Como faço para desligar os objetos??? Obrigado
Você tentou a opacidade do material? Abraços.
Não sei como é a geometria e qual é a idéia, Sugiru animar com o modificador o modificado Slice.
O Xikote strala
Mas como é? Vc quer fazer a animaçao da parede tbm sumindo, ou quando a camera passa ja encontrar a parede sumida? Vc pode fazer, com Slice, uma animaçao dela sumindo ficaria bem interssante. Ou vc pode usar o Slice sem animaçao pra quando a camera passar encontrar a parede ja "sumida". Espero ter ajudado!!!
Liga o auto key, vai para um frame diferente do zero, seleciona o objeto, clica com o botão direito e vai em object properties. Troque o visibility para zero que ele vai adicionar as keys de visibilidade e aí vc pode controlar quando o objeto esta escondido ou aparecendo durante a animação.
"Fla3DMadness" disse: Liga o auto key, vai para um frame diferente do zero, seleciona o objeto, clica com o botão direito e vai em object properties. Troque o visibility para zero que ele vai adicionar as keys de visibilidade e aí vc pode controlar quando o objeto esta escondido ou aparecendo durante a animação.
Beleza, era isso mesmo o que eu procurava, queria algo que fosse sumindo gradativamente. Obrigado pela ajuda de todos.
Só pra informar, usando o mental ray ele não some gradativamente. Nesses caso o melhor é aplicar um mapa qualquer totalmente branco no cutout do material arch&design e depois anima-lo para preto, assim ele vai sumindo durante a transição do preto pro branco e não vai ter sobras de brilho.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 500

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.