Animação- Varias falhas

Por: Futuroic  

Em: 29/04/2010 10:37

Pessoal fiz esse trabalho a um ano atras mais ou menos, tem muitas falhas e como sempre a explicação é que tive pouco tempo para entrega...por favor comments pois estou pra fazer outra e preciso ajustar
Cara, ta legal o video, so acho q a camera precisa andar mais suave, parece estar meio dura no movimentos, e a iluminação ainda nao esta legal, parece que as paredes foram pintadas com tinta oleo, e as sombras das cadeiras ta muito forte, falando em cadeiras seria legal dar uma suavizada nelas, parecem meio duras... Mas ta ficando bom... Parabens!
Enrolando no trampo. (Como sempre!)
Posta mais informações para gente poder ajudar. Qual render usa, configuração de luzes e materiais, configuração de render... Eu não vi falhas no vídeo, mas o movimento de câmera não está legal, dá vertigem no espectador, faltou motion blur e não tem GI.
Gustavo Usei Vray como render, qdo fiz o video realmente estava começando a mexer no GI, espero ter melhorado um pouco, agora a camera vai ser duro, manjo bem pouco....se puder me indicar um tut pra ajudar
Tem um tutorial de animação de câmera aqui http://www.tresd1.com.br/artigos.php?t=15352
Muito bom, confesso que não tenho conhecimento suficiente para criar algo deste nível. no min 1:29 aparece um RPC gigante e a camera se move de forma não muito sutíl... mas fora isso, está perfeito, gostei muito do teu trabalho... vou estudar bastante como se faz animações desse tipo.
Achei muito bacana, eu só melhoraria a iluminação. Mas ta show de bola. Gostaria de saber como vc usou os RPC´S, estou com dificuldade de fazer movimentação de pessoas, Abraço
Procura por Walkthrough Assistant. É um recurso muito bom pra fazer animação.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 407

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.