Blz Galera!!!
Estou usando o VUE 8 xStream e 3d max 2010. Fiz uma modelagem no max e depois exportei ele. A forma como exportei foi o seguinte: File / export / Ai eu dou um nome para o objeto e no save as type seleciono a opão: gw::obj-exporter(*.obj) clico em save ai me aparece uma janela OBJ EXPORTE OPTIONS, deixo no preset o VUE e mando renderizar. Ai abro esse objeto no VUE normalmente e coloco uma textura, arvores salvo o projeto, até aqui tudo tranquilo. Agora é que vem o problema. vou no menu do max aonde esta o menu do VUE e vou em FILE/ OPEN e abro o arquivo do vue dentro do max, mas o problema é o seguinte, o terreno que eu criei no max e exportei para o vue, não aparece na viewport do max, se eu mandar renderizar o objeto aparece, isso que é engraçado, e o resto tudo aparece na viewport as arvores...menos o bendito do terreno, mas agora se eu abro uma cena com algum terreno criado direto do VUE ele aparece certinho na viewport do max, da mesma forma que configurei no VUE. Quero criar parte do ambiente e texturas no VUE e fazer o render e as animações no max, e manipular todas as texturas do VUE dentro do max
Então caros amigos alguém poderia me ajudar a solucionar esse problema?
fALOOUU GALERA!!