Drag Live do Cloth

Por: AlanDoni  

Em: 04/05/2010 18:10

galera, sei que é xato ficar pedindo coisas que estao no cd da 3d1... mas nao tenho condiçoes de comprar agora... acredito que seja um material otimo e gostaria de comprar qdo fosse possivel... porem agora nao tenho condição... entao gostaria apenas de pedir um tutorial ou algo parecido de drag live (ou qq coisa assim) do cloth para fazer uma coberta dobrada... se alguem pudesse me ajudar ficaria mto grato... desde ja agradeço a força de quem ta sempre me ajudando abraços
Ola tudo bem? Fiz um tuto bem simples espero que entenda ficou algumas falhas mais a tecnica é essa que eu mostrei!
certo... mas soh umas duvidas.. tava fazendo com o reactor clocth, entao tenho q fazer só usando o cloth?? nao posso nem aplicar o cloth depois??
Faz apenas com o Cloth é mais facil e vc precisa continuar a simulação usando o Live Drag!
ta, vou fazer tudo de novo... gosto do reactor pq ele sabe o q eh e o q nao eh pra colidir, agora no cloth tem que selecionar os vertices, mto ruim isso... rsrs
nao ta ficando bom o cloth... ainda nem consegui usar o drag live pq o cloth ta ficando uma porcaria
Precisa fazer varios testes até achar um valor bom e que fica ideal e tbm precisa de bastante resolução na malha
vou ter que procurar algum tutorial cara... ta feia a coisa aqui rsrs

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 516

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.