sanca com bevel profile

Por: Cristiane  

Em: 05/05/2010 21:02

Ola!! Estava fazendo uma sanca de teste, usando bevel profile. Acho que ela ficou do "avesso" , mas nao consigo achar flip normal para corrigir... o que eu faco nesta situacao? Vejam, ela ficou escura por baixo, deveria ficar escura em cima, pois estou usando a versao 2009 do max.
Olá Cristiane, como voce tem o video curso, vá no video onde ele ensina fazer o roda-teto e o roda-pé, que ele explica como mexer nos parametros do bevel profile para modificar a posição do perfil dele. Mas eu acho que está certo, está escuro embaixo é pela posção da luz
Oi Cristiane, é o seguinte, se você estiver com alguma luz na sua cena, basta você clicar Shift + L que as luzes padrão do max voltam a funcionar. Se não estiver usando nenhuma luz na cena, e está ficando preto é porque você está usando o bevel para o lado errado, mas para corrigir isso falcil facil, basta selecionar o objeto e ir no painel do modify e clicar em Normal. Abraços
InovaCG - www.inovacg.com.br
Sim, estava mesmo certo... o problema era a iluminacao... valeram as duas dicas, obrigada a ambos. Boa noite!
Cristiane

Tem outra maneira tbm... vc vai no gizmo do bevel profile e rotaciona o lado... as vezes isso acontece... + como seu caso foi iluminação... abraços!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 429

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.