Duvida em modelagem

Por: David Sousa  

Em: 11/05/2010 11:58

Ola pessoal do 3d1... Boa tarde a todos... então pessoal eu to com uma duvida enorme em relação a um projeto que peguei pra fazer... sou novato ainda =( é o seguinte eu preciso fazer um arco... + n é um arco simples... esse arco ele tem uns arredondados diferentesss!! eu consegui fazer ele todo em um tamanho... o problema é que preciso por o topo com 30cm e ir engroçando as latereais ate chegar em 1,5m vou enviar o projeto em CAD pra ver se alguem me ajuda e uma foto doq quero! link para download: http://www.megaupload.com/?d=J4E9SGBG Obrigado a todos.... aguardo resposta e ajuda com urgência!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Da pra fazer com loft, cria dois retângulos no formato do perfil que vc quer e começa o loft com o retangulo maior e no 50% do caminho vc escolhe o retangulo menor e depois em 100% do caminho vc pega o maior de novo. Enquanto eu escrevia eu não resisti e baixei o arquivo e..... que viagem esse arco! Eu modelaria com poly mesmo, vou fazer uma tentativa e se sair algo eu posto daqui a pouco... :D
Pow mannn tenta mesmo... preciso com urgência isso! eu n intendi direito como vc falou n... + vou tentar aqui tbm... esse forum é 10 mannn... a galera ajuda memso! vou participar da 3d1 agora diariamente! obrigado!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Esses modelos completo eu faço Poly by Poly. faço a base, o plano, subo o centro para a altura adequada, depois vou fazendo Edges sempre central e colocando aonde deveria ser de acordo com a referencia, e sempre alterando em mover o Vertex pela Edge ou nao.
Ah, vc tambem pode modelar a forma pelo plano com poly by poli, e na vista Front colocar o arco, e apenas ir subindo as vertex.