Duvida em modelagem

Por: David Sousa  

Em: 11/05/2010 11:58

Desculpe se falar bobagem, mas não é mais fácil desenhar o arco de lado, estrudir e aplicar o FFD para afinar no meio?
É uma boa quem sabe neh... vou tentar agora.... meu notebook deu um probleminha tive que restaurar o sistema... vou ter que resintalar o max xD! abraços e vlw ae ajudas!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Então pessoal... Eu ainda to quebranco a cabeça... Eu fiz assim oh... eu peguei o arco e coloquei ele exatamente como quero depois fiz uma copia e peguei as 2 laterais e coloquei 60cm para dentro so para mostrar como quero que fique... o problema agora é saber como que vou fazer parar deixar as laterais com 60cm ... pois fiz todo o arco com 30cm... vou colocar uma imagem explicando oq realmente quero... Na imagem do arco rosa... são os 2 arcos que fiz... e no laranja fiz no photshop... so pra explicar como quero que fique... quero que fique apenas um arco!... vou mandar tbm o arquivo em Max 2009 para poder entender melhor! Segue o Link: http://www.megaupload.com/?d=QNI6UIHJ
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
alguem?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 455

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.