Luz de Abajur iluminando ambiente

Por: Guilherme Santos  

Em: 11/05/2010 14:44

Como iluminar um ambiente com a luz de 2 abajur.
Que Deus seja louvado.
monta a cena, faz uma luminação que vc souber, depois posta imagem e qual render vc esta usando, para pode entender certo oque vc precisa. abraços.
Quarto
Que Deus seja louvado.
Mauricio eu quero colocar um abajur em cima dos criados e queria que esse abajur iluminace o ambiente, a iluminação que fiz foi com a ajuda de um tutorial aqui, usei uma dayligth e uma portal na janelae render é o mental ray.
Que Deus seja louvado.
Olá Guilherme, veja este topico em que o Fla3dMadness postou um exemplo de caixa iluminada, inclusive com o arquivo para baixar e ver como ele fez http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=62526
Cara, se o abajur for fechado igual o que postou no outro tópico, vai aumentar muito o tempo de render pq a iluminação será feita só pela luz indireta. Vai precisar usar valores altos no FG pra não criar manchas. Se tmb tiver a luz da janela não dará problema.
Galerinha obrigado pela força, da uma olhada para vocês verem o que acham. Eu não estou conseguindo colocar uma textura de tecido decente no edredom tudo que coloco fica estranho então dexei sem nada.
Que Deus seja louvado.
Fala Guilherme tá ficando legal cara. Coloca uma janela e rodapé enquanto tu não consegue a textura pro edredon. Ah, experimenta colocar um bump de leve, vai ficar legal tb. Abraço cara!
Legal que a luminaria do outro tópico ajudou. :D Experimenta fazer uma cena noturna, sem o daylight. ;)
Estar ficando bonito.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 448

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.