Escritório simples

Por: Rudy Barros  

Em: 12/05/2010 10:13

Agora ficou bom. Mas está com defeito no GI em baixo do criado mudo. Coloca AO nos materiais que ajuda nos detalhes. Posta a configuração do FG e do GI. Vc está usando materiais arch&design em tudo?
Eu achei que a luz estourou muito no móvel pq ele é muito reflexivo. Talvez se mudar a posição do sol fique melhor. Mas o resto do ambiente está ótimo.
Vc está usando o clipping da câmera? Acho que o glare não funciona com o clipping. Tenta com o visible to camera.
Amigos, Já é uma alegria imensa pra mim, ver a opinião de vocês e disposição em ajudar com as dicas e detalhes que nos fazer desenvolver melhor aprendizado. Obrigado a todos por tudo. Sobre a imagem postada acima, estou em fase de estudo ainda. Não é o render final... Estou estudando a iluminação do ambiente e tentando dar mais realismo a cena. Gustavo, Sobre o que falou estar aí as configurações solicitadas. Sobre os materiais usados "Arch&design", não são todos os objetos que estão com esses materiais. Por exemplo: as portas, as paredes, o teto e o chão não são materiais Arch&design. Uma pergunta: não sei o que é AO. O que é? onde encontrar e como aplicar? rsrs Olá Júlio, obrigado! A luz do sol estorou mesmo. Ela ficará nesta posição, mas na cena original tem uma perciana na janela e vou colocar também. Quero que a perciana reflita a luz para o teto, que é o que acontece aqui no ambiente original. Aguardo a orientações de vocês.
Olá Luiz, Obrigado pelo seu interesse com as dicas... Com relação ao Glare, não sei se sei (rsrs) sobre o clipping da cameras e Visible Camera. Onde eu vejo isso? A configuração que estou colocando é esta da primeira imagem. O resultado estar junto na imagem. E com o Beam estar dando esse outro resultado como ver na segunda imagem. Onde estou errando ou que falta pra que tenha um resultado satisfatório? Aguardo a coloboração! Inté