Problemas Linhas em cad para max

Por: brunoflausino  

Em: 16/05/2010 13:12

Galera alguem conheçe uma solução pro meu problema.... Eu uso o max para criar maquetes e eu tenhu um cliente que me passo uma planta baixa .... Quando eu abro na vista topo as linhas apareçem certinhas, mais quando eu olho a vista lateral apareçe td fora de linha umas partes mais altas outras mais abaixo da linha do grid . Qual a solução mais pratica??? Obs. Tenhu o Autocad 2009 mais não acho onde alinhar abraços
Tudo muda de acordo com a vista.... nem sempre a perspectiva ajuda ....
Olha....as vezes é melhor vc criar as suas próprias layers dentro do autocad antes de importar para o max....digo para refazer as coisas q são importantes para vc antes de importar. Eu manjo pouco de cad e por isso acabo fazendo isso qdo tenho problemas como esse....sem mencionar que muitas vezes os arquitetos fazem linhas em cima de linhas e qdo vc importa e tenta fazer um extrude, por exemplo, dá um trabalho danado pra descobrir aonde está o vértive perdido q não deixa fechar a face.... Talvez alguém tenha uma solução melhor... Boa sorte! Sander
Essa macada acontece as vezes. Importa no max e aplica scale 0 no eixo Z para chapar a planta.
Ola tudo bem? No autocad selecione todas as linhas e entre nas propriedades dos objetos (crlt+1) e selecine os itens na lista e deixe todos com o eixo z com valor 0, ou elevation 0 e salve o arquivo acho mais facil
Perfeito Juliano, também funciona. Mas quando recebe a planta e não tem o cad pode fazer no max.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 337

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.