Problema com materias no Vray (iniciante)

Por: Carloon  

Em: 18/05/2010 01:18

Olá Pessoal to com um probleminha aqui, estou fazendo uns testes iniciais com vray, tenho uma cena interna e um piso de madeira (o piso foi colocado diretamente de uma coleção de materiais de vray que baixei). O problema é que as paredes estão refletindo tanto o piso que ficam todas na cor marrom. Obrigado
Ola Carloon, Primeiro de tudo, quando fizer um topico, fazor ser mais especifico no que precisa, isso vai facilita para quem tiver pesquisando, pois todos querem ajuda, se todos colocarem ajuda, imagina a dificuldade para pesquisar!!! Agora para resolver seu problema, o material que vc criou de madeira, aonde ta escrito VrayMTL click nele e coloque VrayOverrideMtl, ele ira te fazer uma pegunta, se vc quer apaganhar oq tem, ou se usar oq existe como difuse, vc escolhe usar o que existe, no caso a segunda opcao "Keep Old Material". Depois disso seu material de madeira ira ficar no Base Material, perfeito ate ai... mais na opção GI Material, vc cria um material VrayMTL, e no difuse vc escolhe a cor que o material ira transmitir, no caso gerar o gi, eu geralmente coloca um cinza meio claro. qualquer duvida estamos ai abraços
Titulo editado!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 405

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.