Ajuda no Material de um Tapete - VrayFur

Por: wedson  

Em: 19/05/2010 11:21

Bom dia Pessoal, maos uma vez venho recorrer a essa galera maravilhosa. minha dúvida agora é a seguinte, estudando e testando o VrayFur, inclusive por tutos daqui, consegui chegar em um resultado agradavel pra grama, mas não consegui mudar o material para o tapete. Onde coloca o material? é naqueles mapas da configuração do VrayFur? ou é só aplicar nele? eu já testei das duas formas e não deu certo. criei o material, gradient ramp como ensinado em um tuto aqui, mas não consegui aplicar. como crio e aplico o material para tapete, e qual a melhor configuração do Vrayfur para o tapete? Obirgado Galera. seguem imagens da configuração do Vrayfur, e do resultado da grama com essa configuração.
Wedson Carlos
Téc. Edificações
Vc seguiu esse tuto do bender? da uma olhada http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=57903
Bom tutorial, mas ainda tenho dúvidas o material eu aplico no VrayFur mesmo? eu seleciono ele e aplico é? e no plane ou seja o que for que vai ser aplico o VrayFur eu aplico o mesmo material? Juliano Obrigado mano, Você é o primeiro a ajudar a galera aqui... vlw mesmo.
Wedson Carlos
Téc. Edificações

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 331

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.