Como trabalhar com um planta baixa DWG no 3d max????

Por: zeguisimas  

Em: 25/05/2010 11:15

Ola a todos! Bem, é a primeira vez que entro no site e sou novo nesse mundo 3d. e hoje tentei exportar uma planta baixa do auto CAD e não consegui trabalhar com ela. tentei o edit poly, mas todas as linhas sumiram formando um retangulo. alguém pode me dizer que ferramenta eu uso para trabalhar com minha planta baixa? o que eu preciso fazer para levantar as minhas paredes? Desde já eu agradeço, e aguardo a resposta! Vlw!
Bem vindo ao fórum! Cara, sugiro que vc comece estudando na seção tutoriais aqui do site,lá tem desde os mais básicose com passo a passo bem explicado pra vc começar com pé direito! http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14620
A cada escolha, um novo caminho...
Olá ziguisimas, tenta o seguinte: vá em Customize, Units Set up e use as configurações do Max como as da figura anexa. E na ficha de importação do Max use o reescale marcado para metros. A sua planta dwg deverá ter sido feita em Metros no Cad. Para fazer as paredes, vá ao painel create, selecione AEC Extended e escolha a ferramenta Wall, ela faz as parede. Faça as parede pela vista Top. Agora uma sugestão: compre o video curso de madelagem de maquete eletronica daqui da 3d1. Voce vai aprender tudo sobre modelagem de maquete, mas tudo mesmo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 323

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.