Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

WinterPT   Portugal - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
loskim   Goiânia - GO
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

coxinha   Umuarama - paraná - PR
marcinhudiaz   rio de janeiro - AC
danielsawaya   Brasil, Atibaia-SP
c3designer   Buriticupu-MA

Quadros pretos no render (mr)

Por: Bruno dupon  

Em: 25/05/2010 12:52

eae pessoal. pq quando renderizo uma cena, a maioria delas fica com quadros pretos que não renderizam??? as vezes renderizo duas vezes pra recorta e cola o que não renderizou. agradeço o render que uso é o mentalray obrigado
pode ser falta de memória no teu pc, ta usando 32 bits? pode tambem ser falha de comunicaçao se esta usando distribuit render, tenta por bsp2, na paleta renderer do render setup, quando tem muitos triangulos na cena. pode ajudar...
http://luizkozerski.blogspot.com/
Ola tudo bem isso acontece por que vc nao tem memoria suficiente para gerar a imagem inteira por isso os pontos pretos, salve o arquivo e feche o max seria bom tbm reiniciar o pc e abri apenas o max para renderizar a imagem, tenho 2 windows instaldos no meu pc um é 32 bits e outro é 64, e 4 gb de ram acontece isso se renderizo imagem em alta no window 32 bits ja no 64 nunca tive esse tipo de problema Tópico editado e corrigido!
3507x2480 é muito? vo instala um windows 64 bits então... tenho 4bg de momoria e placa de video de 512... vo tenta faze o que o IKZ falou tb. obrigado
meu tbm tem 4 gb de ram e acima de 3000 no 32 bits começa a dar esse problema parte pro 64 bits que nunca mais vai ter esse problema, só corrigi o caminhão antes de renderizar novamente ele ta meio voando rss r Abraços
4 GB de memória é o mínimo para usar 64 bits. É melhor colocar mais para trabalhar com imagens grandes. Mas a sua imagem é simples, era pra renderizar nesse tamanho. Olha se não exagerou nas configurações.
Esse quadradinhos aparecem quando vai dar erro de RAM. Mais um pouco vai travar e cancelar o render. Olha ai que tem alguma configuração exagerada, essa imagem é pra renderizar até num athlon 1 ghz. hehe

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711312.

Total de membros registrados: 138848

Últimos membros registrados: Sanders4Amir, WildVictor93, bnlo1234, braddock, Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 707, sendo 22 membro(s) e 685 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Sanders4Amir, Le_Andro, Leonardo, chockspvp, nandao, m.schnaider, Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, emersonforentin, Eng Damasceno, WildVictor93, Carlos E. Nogueira, Daniel Monteiro, Duda, bnlo1234, mdpontes, Celso Borttoloto, TadeuB79, Sergio1987, mastermax, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.