Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
Sandro   Itararé-SP - AC
A R K A I K O   Maringá - PR - AC
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

android   Brasil - SP
jeff   ARAPONGAS - PR
THADS2456   São José Do Rio Preto SP - SP
Rafaelbn   Recife - PE

Isolate no Autocad

Por: Mauricio Floriano  

Em: 28/05/2010 10:09

Ola pessoal, alguem sabe se no autocad tem o mesmo comando do Max de Isolate Selection? eu vi no review do autocad 2011 que tem, eu tenho o 2010, e na procura eu tb vi comentarios falando que tem, mais não achei como fazer. alguem sabe? abraços
tem no 2009, 2010... Seleciona o que vc quer isolar, clica no botão direito e vai em Isolate Objects
Portifólio:
www.studioup.net.br
Layiso - Isola O Layer Layuniso - Volta Para O Normal Isso Via Comando .ok AbraÇo
6x dual Intel Xeon E5649 - 12 gb ram - 6 tb hd _____________ Valorize-se !!!
Bergiliano, não encontrei essa opção com o botão direito, ela tem q ser abilitada? Cleber ,esse comando eu conhecia, so que ele isola tudo que esta em uma layer não apenas a área selecionada, a menos que tenha configuração do layiso? obrigado.
Mauricio3D a opção esta disponivel no autocad 2011 no Autocad 2009 e 2010 só com o layer isolate, para a opção fica disponivel vc precisa ir em "Opyions>User Preferences e deixar marcada a opção "Shortcut menus in Drawing area" que é a opção de usar atalhos com o botão direito do mouse no autocad 2011 aparace a opção "Isole Objects" igual a do autocad architecture nas versões anteriores nao é possivel até onde pesquizei
Eae Juliano, eu já uso esse menu, para repetir atalho eu uso o Espaço, mais não vejo essa opção, segue um print do menu. valeu
Se vc usa entaum nao tem, no meu cad 2009 e 2010 nao tem o isolate no botão direito apenas no cad 2011
Então é isso ai, é espera o Boss compra a licença do 2011. valeu Juliano.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711312.

Total de membros registrados: 138848

Últimos membros registrados: Sanders4Amir, WildVictor93, bnlo1234, braddock, Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 731, sendo 26 membro(s) e 705 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Baldo, Roberto Movanni, Sanders4Amir, Leonardo, chockspvp, braddock, nandao, m.schnaider, Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, emersonforentin, Eng Damasceno, magster, Rodrigosouza3D, WildVictor93, Carlos E. Nogueira, Daniel Monteiro, Duda, bnlo1234, mdpontes, Celso Borttoloto, TadeuB79, Sergio1987, mastermax, KESLEY1SANTOS, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.