Isolate no Autocad

Por: Mauricio Floriano  

Em: 28/05/2010 10:09

Ola pessoal, alguem sabe se no autocad tem o mesmo comando do Max de Isolate Selection? eu vi no review do autocad 2011 que tem, eu tenho o 2010, e na procura eu tb vi comentarios falando que tem, mais não achei como fazer. alguem sabe? abraços
tem no 2009, 2010... Seleciona o que vc quer isolar, clica no botão direito e vai em Isolate Objects
Portifólio:
www.studioup.net.br
Layiso - Isola O Layer Layuniso - Volta Para O Normal Isso Via Comando .ok AbraÇo
6x dual Intel Xeon E5649 - 12 gb ram - 6 tb hd _____________ Valorize-se !!!
Bergiliano, não encontrei essa opção com o botão direito, ela tem q ser abilitada? Cleber ,esse comando eu conhecia, so que ele isola tudo que esta em uma layer não apenas a área selecionada, a menos que tenha configuração do layiso? obrigado.
Mauricio3D a opção esta disponivel no autocad 2011 no Autocad 2009 e 2010 só com o layer isolate, para a opção fica disponivel vc precisa ir em "Opyions>User Preferences e deixar marcada a opção "Shortcut menus in Drawing area" que é a opção de usar atalhos com o botão direito do mouse no autocad 2011 aparace a opção "Isole Objects" igual a do autocad architecture nas versões anteriores nao é possivel até onde pesquizei
Eae Juliano, eu já uso esse menu, para repetir atalho eu uso o Espaço, mais não vejo essa opção, segue um print do menu. valeu
Se vc usa entaum nao tem, no meu cad 2009 e 2010 nao tem o isolate no botão direito apenas no cad 2011
Então é isso ai, é espera o Boss compra a licença do 2011. valeu Juliano.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 349

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.