Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Antonio   São Paulo - AC
palat   Rio de Janeiro
NataliaEM   Carlos Barbosa, RS - RS

Portfólios Ver Mais

lord3ddesigner   Goiânia - GO
Bergi   Manhuaçu / MG

Render 2000X1500, nao sai!!

Por: petrucio  

Em: 30/05/2010 07:54

Ola a toda familia tresd1, pessoal estou com um problema e nao consigo achar uma soluçao para o mesmo, ja renderizei essa cena em 800x600 pra ver e blz, mas quando quero renderizar pelo menos 2000x1500, meu 3dmax fecha, usava o xp, coloquei o 7 em 64bits, e nada, renderizei por partes e nada, tirei alguns elementos da cena e nada tambem, as luzes sao uma vraysun e uma dome, uma vrayvisicalcam, nao sei mais como posso fazer pra dar certo, seria que teria alguma alma caridosa que poderia me ajudar, fico muito grato pela atençao!! abraços a todos!! processador intel(R) core(TM)2 duo CPU [email protected] 2.53GHz. Memoria 4GB Placa de video acho que é de 512mb.
Com o win e max 64 bit era para renderizar nesse tamanho. Mas se o win é 64 bit e o max continua 32 bit não muda nada. 32 bit não usa os 4 gb de memória que vc tem.
o max também está em 64 bits...
O loco vei, achei exagerado seu min. rate... -10 cara? Em compensação o Light cache tá mto baixo, to renderizando 1 cena com bem mais elementos nessa msm resoluçao e nao trava. O Light cache tá no 2000 o meu, o preset do irradiance tah medium, mas salvo o mapa de irradiance no high e do ligh cache tb. Além disso to usando 2 superficies com Displacement mod. Tenta diminuir os buckets tb. talvez ajude!! Abraço!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711312.

Total de membros registrados: 138848

Últimos membros registrados: Sanders4Amir, WildVictor93, bnlo1234, braddock, Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 708, sendo 22 membro(s) e 686 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Sanders4Amir, Le_Andro, Leonardo, chockspvp, nandao, m.schnaider, Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, emersonforentin, Eng Damasceno, WildVictor93, Carlos E. Nogueira, Daniel Monteiro, Duda, bnlo1234, mdpontes, Celso Borttoloto, TadeuB79, Sergio1987, mastermax, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.