Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo Amaral   Indaiatuba - SP
Ale   Joinville SC - AC
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
Wagner Souza   Londrina - PR
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS

Portfólios Ver Mais

ad_ribeiro   Sao Paulo
Jefferson.S   Argentina - BA

Cena interna vray

Por: regiswg  

Em: 31/05/2010 09:08

Olá pessoal... ja fiz algumas postagens aqui e esta é mais uma. tenho esta cena interna com vray sun e 4 vray lights, porta, janela e luzes no teto. depois que renderizo a cena e coloco mais contrast na imagem final aparecem estas manchas que n sei de onde saem hehehe se alguém achar uma solução agradeço.
aumenta a qualidade das sombras no vray light, e cuidado com o constrate do setup, pois ele mancha mesmo. deixa para fazer isso depois no ps.
mais eu coloco no ps... estas manchas aparecem lah e a qualidade esta em 32, sendo que o normal é 16 e acho que mesmo assim estas manchas n apareceriam em uma parede lisa... n acha?
As manchas tem cara de GI de baixa qualidade, coloca as configurações usadas aqui.
fla3dmadness o gi esta configurado como na maioria dos casos, light cache e irradiance map. tens alguma dica de subdivisão ou algo do tipo?
se ta usando quando no Light Cache e quanto no IM? .... o LC eu ponho 1200 com numero de passo 4.. e o IM para teste deixa no low, com 70,40. se seu pc for mais lerdinho, deixa no very low com 50,20.... vc pode entao baixa as sub divisao das lights para 20, não precisa mais q isso.
o LC uso 1000 com 8, e renderizo todas no medium pq tem pouca diferença para hight... mas n consigo tirar as manchas.
a textura da parede esta com uma solido? ou vc usa tipo Noise,wave, smoth? alguem tipo de material?
esta como sólido, defini como vraymtrl depois uma cor qualquer.
alem de vray light vc ta usando algum material como Vraylightmtl? tipo o da luminária é? se tiver a sub divisao dele esta qual?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711312.

Total de membros registrados: 138848

Últimos membros registrados: Sanders4Amir, WildVictor93, bnlo1234, braddock, Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 732, sendo 24 membro(s) e 708 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Sanders4Amir, Le_Andro, Leonardo, chockspvp, Joao Barreto, Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, emersonforentin, Eng Damasceno, Eber.Silva, Lucas Reis, WildVictor93, Gabriel.C, Daniel Monteiro, Duda, Pedro Juliato, bnlo1234, marcelo de moraes, mdpontes, Celso Borttoloto, TadeuB79, Sergio1987, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.