Cena interna vray

Por: regiswg  

Em: 31/05/2010 09:08

Ta legal a cena mais ta um pouco com manchas
estou sim... e a subdivisão é 32 tb... uso quase todas em 32... até a subdivisão do aluminio que tem um reflexo grande.
se quiser da um Up na cena q eu abaixo aki e vejo para vc oq é, pois ja estou ficando sem ideia, se tudo ta com subdivisao alta, e o LC e IM ta configurado como Medium, as textura tao solida....
qual é o seu Max? o meu é o dez...
eu tenho 09, 10, 11 :)
que bommmm se puder me envie seu email ok vlew.
regiswg Estava com o mesmo problema que você, fui pegando as dicas do Mauricio3D, set da GI , LC 1200 / 4 e IM Low 70 40 com os VrayLightMT 32 subdivs com o direct illumination ON, resolveu meu problema, depois vim desfazendo as configurações afim de achar o que retirou a mancha. Percebi que só de ligar o "direct illumination" do VrayLightMT a mancha sumiu, testei tudo, estou renderizando IM very low 50 20, LC 250 / 4, VrayLightMT subdivs 8, mas com o direct illumination ON, fica perfeito, sem mancha alguma. Espero que ajude.
\"Se você pensa que pode, ou pensa que não pode, em ambos os casos você está certo\" Henry Ford
Mauricio3D.... mando para seu email? ou deixo em algum lugar para vc baixar?
ZIchTl... vlew pela dica amigo... testei aqui tb funcionou... mto obrigado a todos ai... abraço!!!
De nada amigo, quando precisar estamos ai ; )
\"Se você pensa que pode, ou pensa que não pode, em ambos os casos você está certo\" Henry Ford

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 419

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.