Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
3DStation   Goiania - GO
EvandroGP   Paraná - PR
DanJochims   Goiania-GO - AC
AED   RIBEIRAO PRETO

Portfólios Ver Mais

jhonattanwerner   Dois Vizinhos PR - AC
Leonardo   Poços de Caldas
CLEBER BA   Salvador/BA - BA
victorrocha   Pernambuco

Melhorar cena (Churrasqueira)

Por: RT  

Em: 31/05/2010 12:29

Valeu Julio pelo comentario....muito obrigado!!
Ficou ótima a imagem, no Mr Photografic Exposure Control eu deixaria com EV 12 e nao mexeria acho que ficaria melhor mais esta linda tua imagem e o tempo de render esta bom pra tua cena e pode deixar assim que vc terminar a modelagem da extrutura metalica do minha opnião la Aproveitando fiz um tutorial de iluminação externa com o mr se quizer dar uma olhada http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=64138 Abraços
Robert, PARABÉNS JOHW! Gostei muito do resultado... ficou ótimo. Quanto ao tempo do render, é como o Juliano disse, pra sua cena estar muito bom... Mas não deu tanta diferença porque você precisou usar muito photons. E ele pesa também no render. Mas estar perfeito, cara. Gostei muuito do seu render. (me passa o link do teu outro trabalho, sobre a estrutura metalica. Quero acompanhar). Abraço.
Boa tarde pessoal da 3d1. Primeiro muito obrigado pela ajuda de vcs, saiba que este é o 1° trabalho que posto e ganho parabens(Isso é motivador para qualquer pessoa). * Juliano cara muito obrigado, saiba que tenho vc como um grande exemplo de pessoa e de profissional, e cara claro que quero ver o seu toturial de externa!! Vai ajudar muito com certeza!!! rudyiasd cara apesar de não te conhecer muito bem, saiba que tbem te admiro muito, muito obrigado pela ajuda que vc me deu desde o inicio.....cara que toda a ajuda, respeito e companheristo que vc se dispos em compartilhar comigo seja lhe dado em dobro!! Será uma honra ter vc acompanhando meu outro projeto, este é ainda mais importante para mim, pois é meu tcc que se deus quiser e me ajudar pretendo apresentar dia 28 deste mes, este é o link http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=63606&highlight= Muito obrigado a todos!!
Posta a imagem final para gente ver.
Ola pessoal boa tarde. Julio Santos esta são as imagens finais...não mudou quase nada pq eu não tenho material msm!! Tempo de render 17,19,19 minutos respectivamente! Aproveitando que estou postando vou tirar uma duvida com vcs, na camera 3...só aparessem uma das linha do rejunte e a outra não era para aparecer tbem? Será que é a possição da camera? Muito obrigado novamente pela ajuda de vc...criticas e sugestoes seram muito bem vindas!!
As cenas ficaram muito boas e o tempo tbm, sobre o rejunte aumenta o "Sample Quality" (AA) que resolve
Ok ;) Muito obrigado Juliano.....
Ficou muito legal mesmo Robert. E o tempo de render está super baixo. Parabéns. Mas o rejunte eu acho que está certo, as linhas paralelas com a câmera aparecem menos que as linhas perpendiculares.
Valeu Julio Santos....estou aprendendo muito aqui com o pessoal....muito obrigado!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711312.

Total de membros registrados: 138848

Últimos membros registrados: Sanders4Amir, WildVictor93, bnlo1234, braddock, Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 695, sendo 24 membro(s) e 671 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Sanders4Amir, Le_Andro, Leonardo, chockspvp, Joao Barreto, m.schnaider, Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, emersonforentin, Eng Damasceno, Eber.Silva, Lucas Reis, WildVictor93, Gabriel.C, Daniel Monteiro, Duda, bnlo1234, mdpontes, Celso Borttoloto, TadeuB79, Sergio1987, mastermax, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.