Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
liezao   Jacareí
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

max_mariz   Recife - PE - PE
Elton Carvalho   São Luís, Maranhão, Brasi - MA
ejonnes   Aracaju - AC
Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO

Melhorar cena (Churrasqueira)

Por: RT  

Em: 31/05/2010 12:29

Boa tarde peassoal da 3D1. Gostaria da ajuda de vcs para melhorar esta cena...criticas e sugestoes serão muito bem vindas. Max 2009 + Mr+ Expessure + gamma + GI e FG. Aff axo q não esqueci de nada :-P !!
Faltou a setagem dos materiais. rsrsrsrs Robert, A modelagem estar otima, o render também estar muito bom... Só estar faltando realismo na setagem dos materiais e que mesmo assim, estar muito bom! Também não curti muito a cor verde nos objetos (falando de meu gosto). Acho que o ambiente ficou meio pálido, entende? MEUS PARABÉNS!
rudyiasd valeu cara...realmente falta o realismo e é exatamente ai que eu tenho problema...vou postar daki a pouco as conf. do materiais pro pessoal ai me ajudar!!! Já este ambiente palido não sei msm como mudar pois o gamma ta abilitado corretamente!! Mas valeu pela ajuda cara....
Então posta pra gente as configurações Mr photometric exposure control e gamma e GI. Você você estar usando luzes photometricas? E os materiais, são standard ou Arch&design? AO dos materiais estão habilitados? Todos eles influenciam no resultado final. Aguardamos.
Segue a dica do rudyiasd e posta tuas setagem que fica mais facil de ajudar
Segue postagem dos materiais. Não coloque o de todos pq muito são bem parecidos, por exemplo a da madeira q são 3 tipos diferente mas com valores parecidos. A da parede tbem são duas q só diferem da cor. O piso e a pastilha tbem são msm configuração mas com tamanhos diferentes. * Luz apenas Daylight e 1 SkyPortal . * Usei GI + FG e no total cada imagem demorou uns 20 min.
AI gente foi mal fico meio grande as ultimas mas axo q da pra entender...rsrsrsr....obrigado a todos !! Valeu rudyiasd e Juliano Kloss.
Bem, a setagem ao nível de meu conhecimento estar bom. Posta aí a config. do GI, gamma e Image control do Mr photographic exposure control, se bem que acredito estar com uma boa configuração. Vamos ver se aparece mais gente dando dicas. Mas posta, será necessario. Abraço Robert.
Nos materias Arch&Design o Ambient Oclusion aumenta o Max Distance use mais ou menos 75 a 150 cm que fica melhor e tbm desabilite o "Use Color From Otlher Materias" e a sky portal deixe ela alinhada e quase escostada na parede tbm move o compasso do Daylght no centro da cena, para a setagem do FG e GI olha esse tópico http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=63202&start=15 pode fazer uns testes e comparar Abraços
Bom dia pessoal. *rudyiasd pensei que tivesse postado o FG + GI e gamma ja que não ta ai!!E a Image control do Mr photographic exposure control, é a msm coisa q já postei ai em cima sobre a aba do Mr photographic exposure control?Ou não? *Juliano vc ja havia me dito em outro trabalho q poste sobre usar o FG Point Interpolatation,enves de interpolate over num. FG Points, mas sinceramente daquela vez fiquei sem entender muito...se não fosse pedir muito vc poderia me explicar exatamete oq é e pra q serve!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711311.

Total de membros registrados: 138844

Últimos membros registrados: Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric.

Usuário(s) on-line na última hora: 551, sendo 28 membro(s) e 523 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Leonardo, Henrique Ribeiro, Carlos E. Nogueira, Celso Borttoloto, Le_Andro, Duda, Nuno, mastermax, Eng Damasceno, Sergio1987, Rodrigosouza3D, Waltonediths, Osvaldo Arquiteto, emersonforentin, Luan, douglaskuhn, gago, Thiago Couto, Gabriel.C, TadeuB79, Renatto, Geraldo Nunes, gilson antunes, Eduardo Ramos, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.