depois de salva ficou escura

Por: Arqimagem  

Em: 02/06/2010 21:50

ai pessoal estou com um problema muito estanho estou a fazer uma cena exterior com vray sun e vraycamara, a imagem renderizada fica boa como eu pretendo mas depois eu salvo a imagem em jpeg ou tif ou outro e a imagem fica muito escura alguem sabe por isso acontece? uso o max 2009 vray sp4 agradeço ajuda
se vc esta usando gamma 2.2 vc tem q por 2.2 no gamma output quando for salvar a imagen.
oi saul voce é grande amigo muito agradecido pela ajuda era isso mesmo abraço
se não quiser colocar o 2.2 no outpu como o Saul falou.. tb dá p/ fazer na hora de salvar... é só marcar o override na caixa do gamma e colocar o 2.2 ali ... mas é mais prático fazer como o saul falou.
oi chthome tudo bem? valeu ai pela dica abraço
Configura o output gamma no preferences com 2.2 que nunca mais vai ter esse problema. É dose esquecer de gravar com gamma 2.2 e ver depois que ficou errado, configura lá pra não ter esse desprazer.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711312.

Total de membros registrados: 138848

Últimos membros registrados: Sanders4Amir, WildVictor93, bnlo1234, braddock, Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 703, sendo 22 membro(s) e 681 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Sanders4Amir, Le_Andro, Leonardo, chockspvp, Joao Barreto, m.schnaider, Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, emersonforentin, Eng Damasceno, WildVictor93, Carlos E. Nogueira, Daniel Monteiro, Duda, bnlo1234, mdpontes, Celso Borttoloto, TadeuB79, Sergio1987, mastermax, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.