Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo 3D   Brasil - BA
Luciano BT   Araras | SP - SP
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
new   Belo Horizonte - MG
Millow   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

RaulDias   São Paulo - SP
Anderson   rio de janeiro
d.kstro   São Paulo - SP
Kid   curitiba

Erro no render vray faz fechar o max?

Por: Douglas3D  

Em: 04/06/2010 14:57

Estou com um trampo no momento e estou com enorme dificulade de renderizar. Postei a imagem do render e depois que começa a renderização, aparecem as seguintes imagens de baixo...depois de um tempo de render acaba fechando o max. O arquivo está pesado mesmo, mas o que surpreende é o tempo de "building light cache". Configurei errado o light cache? Alguém pode ajudar? Depois que fui colocando mais objetos não consegui renderizar mais. Estou postando algumas imagens que consegui renderizar.
Proxiei a cena vai ajudar com a memoria
Vou clicando com o botão direito em cada objeto e escolho convert vray proxy?
Bom de vray sei nadinha, entaum veja esse tuto Otimizando com VRay Proxy http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=54397 VRay Proxy http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=55867
Cara eu sofria com isso, tende rolar com cenas muito "cheias", quando aprendi o proxy melhorou bastante, aqui resolvi controlando a memoria em vez de deixar o windows fazer isso, tenta ai. estava vendo as configs do LC, 3,5K / 8 tenta reduzir um pouco, talvez 2,0k / 4 vai gerar um resultado muito bom tb, o IM tb esta BEM alto, mas no caso o problema é no LC testa dar um gás na qualidade do "DMC sampler" e reduzir o subdivs dos materiais e luzes. mas tenho quase ctz que o proxy e a liberação de despejo de memoria vão resolver seu problema.
\"Se você pensa que pode, ou pensa que não pode, em ambos os casos você está certo\" Henry Ford

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711312.

Total de membros registrados: 138848

Últimos membros registrados: Sanders4Amir, WildVictor93, bnlo1234, braddock, Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 732, sendo 26 membro(s) e 706 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Baldo, Roberto Movanni, Sanders4Amir, Leonardo, chockspvp, braddock, nandao, m.schnaider, Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, emersonforentin, Eng Damasceno, magster, Rodrigosouza3D, WildVictor93, Carlos E. Nogueira, Daniel Monteiro, Duda, bnlo1234, mdpontes, Celso Borttoloto, TadeuB79, Sergio1987, mastermax, KESLEY1SANTOS, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.