Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gilvani   monte verde - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC

Portfólios Ver Mais

Leandro Fernandes   Londrina/Curitiba - PR
eromario   Juazeiro/BA - PE
JUNIOR FERREIRA   Cajazeiras-PB - SP

Render estranho no 3ds Max 2011 - versão beta?

Por: gcavassani  

Em: 08/06/2010 01:14

Galera tudo bem, olha o que rola no render no meu Max 2011... versão beta? nunca rolou comigo isto antes... ja fucei em tudo... estes quadrados amarelados não me deixam continuar criando e arrumar os materiais ainda incorretos... hehe.. alguém aí ja passou por isso? o que será? abraços!!!
Glauber Cavassani
Vou dormir, depois vejo...
Glauber Cavassani
Galera bom dia, vi que ninguém soube responder... (acho.. hehe), então eu acabei resolvendo com a remoção do Multi/Sub-Object que eu utilizava para identificar parede, piso etc, era um box só.. agora fiz tudo separado e deu certo... estranho né??? tá aí um resultado versão beta (é para fins de estudo, não é comercial):
Glauber Cavassani
Galera boa tarde, esse é o final do meu estudo. Aceito críticas e elogios. Meu primeiro post com um trabalho meu. O estudo foi sobre materiais e iluminação, verei futuramente melhorar a composição dos móveis, adicionar mais alguns etc. Abraços!!! :D
Glauber Cavassani

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711311.

Total de membros registrados: 138843

Últimos membros registrados: douglaskuhn, albert138, naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric, Saundersjohns.

Usuário(s) on-line na última hora: 531, sendo 26 membro(s) e 505 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Leonardo, Henrique Ribeiro, Carlos E. Nogueira, Celso Borttoloto, Le_Andro, Duda, Nuno, mastermax, Eng Damasceno, Sergio1987, Osvaldo Arquiteto, emersonforentin, Luan, douglaskuhn, gago, Thiago Couto, Gabriel.C, TadeuB79, Renatto, Geraldo Nunes, gilson antunes, Eduardo Ramos, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.