Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS
Max Idalgo   são paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Rene   Pedro Leopoldo MG - MG
Moraes   São Paulo
Fmatheusb   Brasil - PE
ANDRELENZI   CURITIBA - PR

Importação de Desesnhos do Auto Cad

Por: Massaranduba  

Em: 10/06/2010 14:02

Boa tarde, estou tentando importar um arquivo de planta baixa, mas quando importo aparece parcialmente as linhas do projeto. Ja tentei trocar os layers, transformar tudo em bloco, transformar para DXF mas nada de resuiltados. Agradeço qualquer ajuda Obrigado
Mover o desenho no autocad para a coordenada 0,0,0 salve o arquivo e tente importar novamente Abraços
Tenta explodir o desenho inteiro
\"Se você pensa que pode, ou pensa que não pode, em ambos os casos você está certo\" Henry Ford
cara vc pode me mandar o arquivo por e-mail pra eu [email protected]
A cada escolha, um novo caminho...
Entaum tentei as dicas acima mas nada ate o momento.
Que linhas não aparecem? Linha com espessura não aparece msm, linha tracejada, preenchimentos. Deixa a placa com linhas comuns, coloca em layers que fica mais fácil mexer no max e move o projeto para o 0,0,0 do autocad antes de importar no max. Se nada dissso deu certo está com problema no DWG. Ou desenhou com plugins no autocad e não vai reconhecer no max.
Entaum acho que deve ser problema no DWG, por-que outros projetos que foram criados da mesma maneira nao apresentam problemas na hora de importar. Valew galera e obrigado pela ajuda...
aí brother! o problema deve ser do layer que vc ta usando no autocad... no autocad, vai na "layer properties manager" (onde vc cria os layers) e verifica se ha algum congelado (freeze), escondido (hide) ou não está habilitado para imprimir (é o simbolo da impressora que tem nessa opção de "layer properties manager"). Pode ser que uma dessas opções esteja desligada e o max não vai abrir esse layer se for este o caso!!! Provavelmente vc sabe mas dentro do max, na hora de importar, vc pode escolher o layer a ser importado e la também tem umas opções de hide, freeze e lock! Espero ter ajudado! Abraços!!!! :)
---------- Mental Ray e V-Ray ----------

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711312.

Total de membros registrados: 138844

Últimos membros registrados: Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric.

Usuário(s) on-line na última hora: 769, sendo 28 membro(s) e 741 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: henrique1500, Daniel Monteiro, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Leonardo, Henrique Ribeiro, Celso Borttoloto, Le_Andro, Duda, Nuno, Eng Damasceno, Sergio1987, Rodrigosouza3D, Waltonediths, Osvaldo Arquiteto, emersonforentin, Luan, douglaskuhn, gago, Thiago Couto, Gabriel.C, TadeuB79, Renatto, Geraldo Nunes, gilson antunes, Eduardo Ramos, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.