Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leochung   Londrina PR - PR
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Shal   São Paulo
Igor   Uberlândia - MG

Portfólios Ver Mais

fejao   São Bernardo / SP / Brasi
ZomignaniVA   itupeva - SP
Bruno Souza   Brasília - DF

RPC (max 6.0) não gera sombras

Por: mickey  

Em: 10/07/2004 15:29

Olá Pessoal, alguem poderia me ajudar? pois o meus RPC não geram sombra ...alguém tem alguma dica! Na luz já fui em exclude e coloquei em include fui no modificar e cliquei no JITLER e nada adiantou, não sei mais o que fazer.... alguem passou por este problema e resolveu? abraços Marcelo
talves o local onde vc quera projetar a sombra esteja com self.ilumination...
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Tb estou com o mesmo problema, mas só em alguns RPCs. No geral são os 2d q não geram sombra!
Andrei, não entendi quanto ao self iluminatio, poderia explicar um pouco melhor??? Alguem sabe mais algum caminho???
Galera, tentem ir no modifier da luz e acrescentar os rpc's à ela, normalmente a luz fica com os rpc"s desabilitados. :oi:
O que são RPC?
RPC - Rich Photorealistic Content Para mais informações www.archvision.com
Só acrescentando o que o Sandro falou... Que quando vc insere um a luz.... por default... ela exclui o RPC.... Mas tmb, outro motivo que faz ela naum gerar sobra... é o fato de que vc tem que mudar o tipo de sombra pra raytrace... ou qualquer outro tipo de sombra, de acordo com o plugin de GI que vc tenha... mas c vc deixar nas sombras primárias do max ( shadow maps).. naum irá gerar sombras!!!.. Espero ter ajudado!!! Alexandre Longo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707657.

Total de membros registrados: 135263

Últimos membros registrados: spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64.

Usuário(s) on-line na última hora: 554, sendo 5 membro(s) e 549 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: spiceland, RAPH, cadwillem, deathstars, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.