Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Tiago   Indaiatuba - AC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
edusilveira   Araranguá-Sc

Portfólios Ver Mais

LuizAlbertoDesigner   Rio de Janeiro - AC
Italocb   Goiania
Alcione Almeida   Goiânia Goiás Brasil - GO
Hamt   São Paulo - AC

Problemas Material Autodesk Max 2011

Por: fmlsp  

Em: 11/06/2010 10:44

Ola a todos, Apos ler o review aqui do site, resolvi instalar o max 2011 para testes, porem estou com 2 dificuldades. A 1a em relação a biblioteca de materias da autodesk, elas aparecem sempre em preto. Vi alguns topicos aqui na 3d1 falando para aumentar o brigthness, porem em alguns materias, isso nao resolve. Alguem conhece uma solução ? O 2o é mais uma queixa.. tambem sobre os materias prontos... Nao existe a possibilidade de configurar o AO direto sem ter que utilizar o shader AO ? Vlw
Achei uma solução para o problema dos materias no forum da Autodesk. Aparentemente é um problema de incompatibilidade com o Indioma e configuração dos sistema decimal. Para resolver tem que entrar no painel de controle do windows -> indioma -> alterar formato hora data ou numero ->configurações adicionais - e trocar no campo simbolo decimal a , (virgula) por . (ponto). Depois é so iniciar o max que os materias da autodesk estarão configurados corretamente. Uso o Windows 7 - 64 []s
Boa dica fmlsp, eu não estou usando o max 2011 mas é bom saber para quando migrar. Eu testei meio por cima e achei legal os materiais da autodesk para quem está iniciando e não sabe criar materiais. Para quem sabe criar, eu acho melhor usar o arch&design que tem mais recursos e mais controle, tem AO embutido e mais um monte de coisas. Usar AO separado dá trabalho e não fica tão bom igual no A&D, também não ajuda a economizar render.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711312.

Total de membros registrados: 138844

Últimos membros registrados: Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric.

Usuário(s) on-line na última hora: 806, sendo 26 membro(s) e 780 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: henrique1500, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Leonardo, Henrique Ribeiro, Celso Borttoloto, Le_Andro, Duda, Nuno, Eng Damasceno, Sergio1987, Rodrigosouza3D, Waltonediths, Osvaldo Arquiteto, emersonforentin, Luan, douglaskuhn, gago, Thiago Couto, Gabriel.C, Renatto, Geraldo Nunes, gilson antunes, Eduardo Ramos, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.