Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ali   Caxias do Sul - RS - RS
conti   Londrina
Fabio Mensen   São Paulo - SP
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC

Portfólios Ver Mais

PauloRamos   Mogi Das Cruzes São Paulo
sandrosp5   Brasil - SP
Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC
Jaobrother   Santa Catarina

Dificuldade com Scale e Mapeamento

Por: stenionet  

Em: 16/06/2010 09:02

Estou modelando com uma imagem em um plane como referência. A modelagem tem centenas de objetos. O problema é que o mapeamento estava errado e ao consertar o mapeamento está quase impossível colocar os objetos no local certo (alinhados com a imagem do plane. Está em anexo uma imagem pra ilustrar o problema. A da esquerda mostra 4 boxes sobre o plane mapeado incorretamente. Copiei tudo para e esquerda e consertei o mapeamento do plane. Observem como os boxes ficaram desalinhados. Sei que posso ficar mexendo na ferramenta Scale até alinhar. Mas o arquivo que estou trabalhando é muito grande e não estou conseguindo um alinhamento perfeito. Fazer manualmente o alinhamento de cada objeto vai me tomar uma semana de trabalho. Tem como fazer isso de uma forma precisa com todos os objetos de uma vez?
Acho que não entendi bem, mas se mudou o mapeamento tb mudou o tamanho da textura e terá que mudar o tamanho dos planes azuis, não vai encaixar igual na outra.
Gustavo Barbosa Acho que vc tem razão. Vou ter que fazer scale em cada objeto. Um a um.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711312.

Total de membros registrados: 138844

Últimos membros registrados: Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric.

Usuário(s) on-line na última hora: 678, sendo 28 membro(s) e 650 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: henrique1500, Daniel Monteiro, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Leonardo, Henrique Ribeiro, Celso Borttoloto, Le_Andro, Duda, Nuno, mastermax, Eng Damasceno, Sergio1987, Rodrigosouza3D, Waltonediths, Osvaldo Arquiteto, emersonforentin, Luan, douglaskuhn, gago, Thiago Couto, Gabriel.C, TadeuB79, Renatto, Geraldo Nunes, gilson antunes, Eduardo Ramos, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.