Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
new   Belo Horizonte - MG
silvaserik   São Paulo - AC
thilima3d   Brasil - AC
lima121   são luis -maranhão - AC

Portfólios Ver Mais

samupedrosa   Rio Verde - AC
michel hebert   fortaleza - AC
tobiasbueno   São Paulo
SulivanSS3   Cubatão-SP

Erro ao importar Arquivos no 3d Studio Max 2009

Por: vanderley  

Em: 16/06/2010 22:33

Erro ao importar arquivos .max Alguem sabe me informar como faço pra tirar esse problema que está dando no meu pc. Não conssigo importar mais nem um arquivo do tipo .max que são os arquivos dos meus blocos. fica dando um erro e isso só aconteceu depois que eu instalei o windowns Vista Home Basic 32 bits. o nome do erro aew. no appropriate import module found. Improper file format
O import não funciona com arquivos .max, vai no file>merge ou file>import>merge no max 2010 e 2011.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711312.

Total de membros registrados: 138844

Últimos membros registrados: Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric.

Usuário(s) on-line na última hora: 619, sendo 28 membro(s) e 591 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: henrique1500, Daniel Monteiro, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Leonardo, Henrique Ribeiro, Celso Borttoloto, Le_Andro, Duda, Nuno, mastermax, Eng Damasceno, Sergio1987, Rodrigosouza3D, Waltonediths, Osvaldo Arquiteto, emersonforentin, Luan, douglaskuhn, gago, Thiago Couto, Gabriel.C, TadeuB79, Renatto, Geraldo Nunes, gilson antunes, Eduardo Ramos, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.